Cansada de ser pobre!

segunda-feira, setembro 21, 2015 Ariadne 0 Comments

Estou farta de chegar ao final do mês com os trocos contados! Não consigo poupar nada, seja para fazer férias, para viajar economicamente, para uma eventualidade futura, para abater prestações do carro, para o seguro que é em novembro, para comprar futilidades como uma Babyliss, para o que quiser. Bah!!!
Tenho mesmo de comprar roupa para o inverno (não tenho blusas nenhumas para o trabalho) e estou a ver que até isso está complicado.
Casa, carro, comida, gasolina (dois depósitos cheios por mês) levam o ordenado praticamente todo. Tenho de começar a estudar outros ângulos para poupar.

0 comentários :

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)