Eu não acredito!

domingo, setembro 20, 2015 Ariadne 0 Comments

Ontem aproveitei ter uma hora de almoço longa para ir até ao Continente comprar a comida para cozinhar hoje. Comprei os ingredientes para a sopa, fruta e carne de frango. Ao pagar, senti um cheiro estranho no ar, mas não liguei porque o chão estava sujo ali ao lado. O cheiro continuou no carro e quando cheguei à farmácia fui cheirar a carne. Eu não acreditei quando me apercebi que, de facto, o cheiro a podre vinha da carne de frango, uma carne aberta de uma embalagem em vácuo no próprio talho! Ora, esta carne já foi embalada estragada!! Como eu não podia ir no momento devolver a carne, liguei para o supermercado, avisei o que se passava e a que horas iria, e perguntei o nome da pessoa com quem tinha falado ao telefone. Quando saí do trabalho, fui devolver a carne estragada e a supostamente boa, pois é óbvio que não podia confiar. Claramente que não volto a comprar carne naquele Continente. 

0 comentários :

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)