Please, stop!!

terça-feira, setembro 15, 2015 Ariadne 0 Comments


Ontem fomos ao cinema ver "The Man from U.N.C.L.E." (trailer; IMDB). Oh que filme tão espetacular!! Rimos tanto, mas tanto! O filme está muito bem construído (parabéns Guy Ritchie), tem ação e comédia (o que eu adoro!) e... tem o Henry Cavill! Ora, este homem é uma das minhas (poucas) perdições: a voz, o porte, o cabelo, a barba, os olhos! E a personagem dele é tão sexy e polite, que combinação terrível! Escusado será dizer que eu e a minha amiga passámos o filme a babar! E ela concorda comigo: ele é o Christian Grey! Digo-o desde que o vi em Man of Steel (trailer; IMDB).
Agora, em relação ao filme de ontem à noite: vejam!!

0 comentários :

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)