A minha companheira

quarta-feira, outubro 07, 2015 Ariadne 1 Comments


A Saphira adora estar connosco no escritório. Aliás, ela adora companhia. Neste momento estou deitada na cama a escrever este post e ela está deitada encostada a mim! O que é engraçado é o que ela faz à noite. Deito-me sempre primeiro que o D*; posso estar na cama a ver vídeos, a ler, etc., que a gatinha está deitada comigo, até já gosta de estar tapada, mas assim que eu apago a luz para ir dormir, ela levanta-se e vai ter com o D* ao escritório ou à sala - só volta para a cama quando estivermos os dois. O Domingo à noite foi fantástico para ela: os dois em casa, a fazer ronha na cama durante parte do dia; esteve sempre connosco e a ronronar! Que mimo de gata.

Já participaram no passatempo? Podem ganhar uma embalagem de magnésio, um nutriente essencial no organismo para combater o stress, fortalecer ossos e músculos, e para dar energia! Aqui.

1 comentário :

  1. Vim aqui ter pelo blog da Catarina do Canadá à conta do passatempo sobre o stress. Mas encantei-me mais com o facto de seres uma cat lover. É que eu também sou - de nascença.... Vim espreitar as tuas gatas...

    Beijinhos e ronrons...

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)