A minha gata é uma terrorista #1

quinta-feira, outubro 15, 2015 Ariadne 0 Comments

Leram bem: a minha gata adora destruir-me certas partes da casa. Entrem para ver as últimas...
As batatas

Aí há uns tempos tínhamos um saco com batatas na cozinha; ainda não o tínhamos arrumado e de vez em quando víamos uma batata algures pelo chão da cozinha, ou da sala. Quando fomos limpar a casa, encontrámos mais batatas e decidi contá-las. Ao todo (não foram todas fotografadas) estavam 11 batatas espalhadas pela casa: cozinha, varandas, casa-de-banho principal, sala, quarto e escritório....

Os alhos
Após um dia inteiro fora de casa, chego, pergunto na brincadeira à gatinha se ela se portou bem, ela lá me mia, chego ao escritório e vejo uma cabeça de alho inteira espalhada pelo chão! A foto foi tirada depois de varrer tudo, mas eram alhos debaixo da cama, das secretárias, do móvel... O cheiro era super intenso. Dias mais tarde, na cozinha estava outra cabeça de alho aberta... 

Não percam mais travessuras da minha linda, fofinha, amorosa, terrorista gatinha!

Passatempo da Pharma Nord a decorrer apenas até ao dia 25 de outubro. Habilita-te a ganhar uma embalagem de magnésio para ti ou para alguém que precise - aqui!

0 comentários :

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)