Ah e tal, não vais precisar

terça-feira, outubro 20, 2015 Ariadne 1 Comments


No outro dia andava à procura de um guarda-chuva. O D* pergunta-me para que é que eu quero um guarda-chuva. Não chove no Algarve, isto é ponto assente. Até pode chover, mas não é chuva. Pelo menos é isto que todos os algarvios gostam de passar ao mundo e o que o mundo pensa do Algarve. Digo-lhe que pode ser preciso para quando for a Lisboa, ao que ele me responde que podia comprar um lá. Comprei na mesma; no dia seguinte acordo e está a chover, bastante. Claro está que estreei logo o guarda-chuva e desde então que ainda não parou de chover e eu não parei de chatear o D*. Ah e tal, não chove no Algarve, yup, é isso mesmo!

1 comentário :

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)