Ariadne & Yoga #1

terça-feira, outubro 20, 2015 Ariadne 0 Comments

Ora, um dos meus objetivos para o mês de outubro consiste em praticar yoga duas vezes por semana (já estou a falhar neste objetivo...). Tenho algumas dores na zona lombar das costas, o que me fez pensar em aderir a esta prática. Procurei alguns vídeos e os próximos dois são aqueles que eu já fiz e gostei bastante.
Como eu me aborreço facilmente, procurei vídeos curtos para me introduzir na prática de yoga; planeio fazer vários vídeos curtos e depois passar para os mais longos (mais longo não significa mais avançado).

Este primeiro vídeo tem o objetivo de proporcionar alívio às dores lombares. Ok, o inicio do vídeo parece uma cena de culto, também me deixou um pouco de pé atrás, mas as poses são bastante boas e sinto mesmo as costas a alongar em algumas delas. Para aceder ao canal, podem clicar aqui. Ainda não explorei muito porque fiquei mais curiosos com os vídeos da instrutora seguinte.

O segundo vídeo é uma introdução ao yoga por Adriene. Descobri este canal no Youtube através dos daily vlogs de uma outra youtuber que sigo, a Tanya Burr. Fiquei curiosa e decidi experimentar. Ainda só fiz um vídeo, este mesmo, mas gosto da calma com que ela fala e da forma como faz os exercícios. Dei uma espreitadela ao resto do canal, e tem yoga para várias situações, o que me interessou bastante. Para aceder ao canal dela basta clicar aqui.

O yoga, uma vez bem praticado, é muito bom para aliviar o stress. Em conjunto com magnésio, é possível diminuir os níveis diários de stress de uma forma impressionante, ao mesmo tempo que fortalecemos os músculos. Vê mais sobre o magnésio aqui!

0 comentários :

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)