Dormir é para fraquinhos

segunda-feira, outubro 19, 2015 Ariadne 0 Comments

Bela insónia! Acordei completamente desperta às três da manhã, o D* ainda estava acordado, e com fome. Comi, e estive mais de duas horas às voltas na cama. Fartei-me e fui dormir para o sofá; foi tiro e queda. O meu sofá tem um dom e pelo menos ainda dormi bem a hora que faltava até o despertador tocar; no entanto, sinto-me de rastos e sei que o dia hoje vai ser passado à base de muitos cafés...
Odeio insónias porque começo a pensar quanto tempo falta para o despertador tocar, depois começo às voltas, a irritação não tarda a aparecer, e quando dou por mim passaram duas horas e ainda estou acordada. O que costumo fazer é ver algum vídeo ou, a melhor solução, ir para o sofá; está mais fresco e adormeço facilmente.

0 comentários :

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)