Halloween is coming!

sexta-feira, outubro 23, 2015 Ariadne 0 Comments


Pois é, o Halloween é já para a semana e eu tenho uma sugestão para vos fazer. Entrem se faz favor :)

A tradição não é nossa, não é europeia, mas há quem goste de aproveitar para se mascarar e festejar a noite. Eu e o D* não festejamos, não nos diz muito, mas eu e uma amiga costumávamos passar imenso tempo da noite a mascararmo-nos, maquilhar, mega sessão fotográfica, e passávamos um filme de terror que eu simplesmente não via (odeio filmes de terror!...). 

Este ano vou estar em Lisboa na altura do Halloween, perto da LX Factory. A FOX organiza este ano a sua festa de Halloween no LX Factory e dá-vos a oportunidade de ganhar entradas para a festa!
Para participar basta entrar no Facebook da FOX AQUI e clicar em "Participar". Vemo-nos lá?!

0 comentários :

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)