Multitasking (again)

sexta-feira, outubro 02, 2015 Ariadne 1 Comments

Pois bem, já sabem que sou fã do multitasting. Já que sou uma pessoa que adora perder tempo, mas também quer fazer várias e diversas coisas, tenho de desenvolver umas certas capacidades de fazer múltiplas coisas ao mesmo tempo. 
Hoje, enquanto o leite fervia para fazer uns pudins da Boca Doce, arrumei a loiça. Enquanto fazia o pudim, tinha uma máquina de roupa a terminar. Depois, antes de lanchar, fiz uma máscara capilar e uma facial; durante os quinze minutos que as máscaras atuavam, fiz um curto vídeo de yoga, que tem precisamente a duração de quinze minutos. 
Banho tomado, foi hora de lanchar enquanto o cabelo secava. Tratamentos capilares, creme no corpo. 
Agora, enquanto escrevo este post no computador do escritório, tenho o Windows 10 a instalar no meu computador e duas pizzas no forno. 
Simples.

Não se esqueçam do passatempo da Pharma Nord. Basta clicar aqui.

1 comentário :

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)