O meu mês de setembro

segunda-feira, outubro 05, 2015 Ariadne 0 Comments


Vou passar a fazer no final de cada mês um resumo desse mesmo mês. Os pontos altos e baixos, livros lidos, filmes vistos e música favorita. Façam favor de entrar.

Pontos altos
Eu e o D* entrámos numa fase estável e boa da nossa vida a dois.
O meu sobrinho nasceu no início do mês.
Comecei a praticar yoga no final do mês.
A minha mãe fez anos.

Pontos baixos
Cansaço acumulado.
Tive um mini ataque de pânico ao pensar nas contas que vinham em outubro.

Livros lidos
Nenhum, que vergonha. Convidaram-me para fazer parte de um book club, aceitei, mas nem peguei no livro...

Filmes vistos
The Man From U.N.C.L.E. (vi no cinema e amei!!)

Música favorita
Nightwish
Apocalyptica


0 comentários :

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)