O nosso bem-estar

domingo, outubro 04, 2015 Ariadne 2 Comments

Para este Domingo, trago-vos uma série de publicados artigos em vários blogues e revistas online sobre trabalhar o nosso bem-estar pessoal. Venham daí!

Estes artigos falam sobre diversas coisas, desde hábitos, ou criação de rotinas, a dicas para se ser mais positivo, mais proativo, mais saudável. São artigos para vós, mas também para mim, que sinto que tenho de crescer muito a nível pessoal.

Estão escritos em inglês, por isso se quiserem ver algum artigo em específico traduzido, basta comentar que eu coloco aqui no blogue a tradução. 
Basta clicar no título do artigo para acederem às páginas. Boas leituras!

2 comentários :

  1. Tudo o que podermos fazer para cuidar do nosso bem estar, é sempre bem vindo.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ok querida, quando tiver mais um tempinho faço isso:)

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)