Objetivos Outubro

quinta-feira, outubro 08, 2015 Ariadne 3 Comments

Bem sei que já não vamos propriamente no início do mês, mas aqui estão os meus objetivos para este mês de outubro. Façam favor de entrar.


Escrevi-os na minha agenda para estarem sempre presentes.
  • Comecei a fazer yoga no final de Setembro; ainda não fiz muito e como não tenho grande paciência para fazer exercício durante muito tempo, escolhi vídeos no youtube que sirvam o meu propósito e que sejam de curta duração. Assim, a probabilidade de os fazer é maior, porque sinto que não estou a perder muito tempo com aquilo.
  • O mesmo se aplica com a prática de exercício físico; eu conheço-me, por isso não me vou comprometer a fazer algo muito intenso porque sei que não vou cumprir. O mais provável é que escolha um tipo de atividade que dê para fazer em casa.
  • Há uma série de coisas que quero aprender para o meu futuro profissional, por isso vou colocar tudo por escrito, arranjar os materiais, e definir um plano de ação.
  • Estava indecisa entre o italiano e o francês; o francês dá-me jeito no trabalho, mas gosto tanto do italiano. Ninguém diz que, com dedicação, não possa aprender as duas, mas uma coisa de cada vez, pelo menos para já. Se conseguir dedicar-me a uma, já fico contente.

3 comentários :

  1. Gostei muito do teu plano!
    Quanto ao exercício, esta semana já consegui fazer uma boa caminhada para tratar de recados e ainda 30 minutos deste treino, para fazer em casa:
    http://agataborralheiraprecisadeamigas.blogspot.pt/2015/04/caminhar-em-casa.html
    :)

    ResponderEliminar
  2. eu acho que ja tratei do exercicio por um ano completo lol

    ResponderEliminar
  3. O meu objetivo é conseguir falar algo em francês :(

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)