Primeiro dia de férias

terça-feira, outubro 27, 2015 Ariadne 0 Comments

Ontem foi o meu primeiro dia de férias, yey!! Péssima altura para ir de férias, mas calham mesmo bem. Preciso de descansar e precisava do subsídio de férias, já que este mês tive de pagar o seguro do carro (autch!).
Queria fazer imensa coisa já que amanhã estou de partida para Lisboa, mas acabei por procrastinar o dia quase todo. De manhã estive a ler, almocei com a minha irmã, cunhado e sobrinhos (o bebé está tão fofo), fui até à praia beber café já que esteve um dia solarengo e convidativo, voltei para o sofá e procrastinei até achar que estava na altura de me levantar e limpar a cozinha. Ontem comemos castanhas pela primeira vez este ano e ai que boas que estavam! Que saudades!! Acabei o dia no sofá (que choque!) a ver um filme.

Vista da casa da minha irmã

Sobremesa do almoço

Cafézinho na praia. Momento para refletir com uma paisagem relaxante







Mostrei o corredor do prédio à gata; andava curiosa há imenso tempo, vamos ver se agora acalma

Filme de ontem à noite

0 comentários :

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)