Quarto dia de férias - Parte II

sexta-feira, outubro 30, 2015 Ariadne 2 Comments

Saímos do congresso por volta das 18h e pouco e ainda tive tempo de ir até casa descansar um pouco, tomar um comprimido para a dor de cabeça (dormi pouco e foi um dia cheio de palestras) e ver uma série antes de ir jantar com uma amiga. Fomos até às docas na zona de Alcântara comer ao Rui dos Pregos; dois bitoques no mesmo dia é dose, mas dose, dose foi o bitoque da noite, que era enooooorme! Ficámos mesmo bem satisfeitas e pagámos pouquíssimo: 7,15€ por um bitoque com ovo e um néctar (o néctar foi um pouco extorsão, mas para a zona onde está, não foi nada mal). Até chegar ao restaurante é que foi bonito; consegui sentir-me perdida (apesar de não estar) desde a casa até ao restaurante, em que basicamente era descer a rua, passar por um túnel (medo) e seguir em frente. A certa altura não sabia bem onde estava (o google maps estava a confundir-me), perguntei a um casal e ele disse-me que era só entrar no túnel e seguir em frente; humm, entrar num túnel à noite não me estava a apetecer muito, mas era pequeno e seguro. Ainda andei um bocado no passeio de uma estrada menos iluminado, o que me fez confusão (pelo menos não estava desértico), mas cheguei bem ao restaurante.
Oh que saudades que eu tinha/tenho da minha amiga. Jantámos viradas para a Ponte 25 de Abril, que vista linda. No sábado vamos matar mais saudades.
Mostro-vos também as fotos do quarto pequeno, mas suficiente.

2 comentários :

  1. Espero que melhores e que sobretudo estejas a aproveitar ao máximo :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)