Segundo dia de férias

terça-feira, outubro 27, 2015 Ariadne 1 Comments

Ou melhor dizendo: segundo dia seguido a procrastinar. A sério! Demorei duas horas a aspirar a casa, quando por norma demoro vinte minutos. Penso no que fiz hoje e só me lembro de estar deitada no sofá a ver vídeos no sofá. Só fiz a mala para amanhã agora à noitinha e ainda me faltam coisas, que só arrumo amanhã. Vou dormir, que amanhã é um dia muito atarefado. Deixo-vos com uma ou outra foto de hoje.

O D* ensinou-me a fazer batatas fritas no forno sem óleo: batatas finas, sal, pimenta e tomilho/alecrim; vai ao forno e voilá! Adoroooo!!

A vista espetacular da minha varanda. Beber café depois do almoço, sentada com a companhia da minha gata (sounds crazy cat lady...) - A-do-ro! Super relaxante.

Quase tudo pronto. Eu queria arrumar tudo na mala azul, mas é demasiado pequena para roupa para cinco dias, mais sapatos, mais necessaires...

1 comentário :

  1. Aiiii aproveita muito minha querida :) As férias são sempre em boa altura desde que consigamos descansar :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)