A minha black friday

domingo, novembro 29, 2015 Ariadne 1 Comments

Tanta conversa com a black friday que fui buscar algum dinheiro às minhas poupanças para aproveitar alguma pechincha. Vou até ao centro comercial de Faro, chego pouco antes da abertura das lojas e o sítio está a abarrotar! As pessoas ajuntavam-se à porta das lojas e eu começo a olhar para as montras e aí entra o meu choque: 20% de desconto! O quê?! Tanta confusão e as promoções nem sequer são tão boas quanto nos saldos?! Desmotivei logo. Bebi o meu café descansada, vi as pessoas a atropelarem-se umas às outras assim que as grades começaram a subir, em menos de um minuto de abertura estavam pessoas na caixa a pagar, empurrões, tudo por uns míseros 20%... Foi tudo uma questão de marketing. Ainda entrei em duas ou três lojas para ver se encontrava um casaco, mas nada de jeito; também não ajudava o facto de já estar sem paciência. Houve uma loja em que nem passei da porta; levei um encontrão enorme, sem um pedido de desculpas, virei costas e fui embora. As minhas compras foram um enfeite de Natal na loja d'O Gato Preto a 2€ e um copo a 1€ na Zara Home para oferecer no Natal Secreto.
Quando estava a sair do centro comercial, vi a loja Espaço Casa do outro lado da estrada e fui logo espreitar! Tanta coisa de Natal!!! Que vontade de comprar tudo! A loja é enorme e tem imensa coisa para a casa: decoração, apetrechos de cozinha, velas, cortinados, toalhas, material de wc, etc etc. Consegui conter-me (ajuda ter um orçamento baixo) e comprei apenas uma manta ultra fofinha a metade do preço e um prato com tampa para bolos (sempre quis uma coisa destas) também a metade do preço.
Black friday... Pfffff!

1 comentário :

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)