Ariadne & Yoga #2

segunda-feira, novembro 23, 2015 Ariadne 2 Comments


A minha gata adora fazer-me companhia enquanto faço yoga. Por norma, fica sentada na cadeira a observar, mas desta vez quis 'participar'. Pior era quando queria atenção e me atacava as mãos enquanto eu estava a tentar fazer os exercícios.
Nesta sessão de yoga fiz o vídeo de quarenta minutos da Adriene para principiantes. Nunca sei se consigo fazer relativamente bem as poses, mas tem sido bom. Ainda não tenho a rotina instalada de fazer yoga todas as semanas, continuo com preguiça, apesar de me saber bem aqueles minutos em que ali estou.

2 comentários :

  1. adoro yoga e pilates... podemos fazer pouco mas ficamos mais leves xD

    ResponderEliminar
  2. A minha gata também adora, principalmente em savasana. Deita se sobre a minha barriga o que ate sabe bem e ali fica ate ao fim a ronronar :-)

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)