Dos últimos dias em Lisboa

segunda-feira, novembro 09, 2015 Ariadne 2 Comments

O último dia de congresso foi relativamente secante, não há como negar. Dormi muito mal e pouco e a paciência não transbordava. No entanto, gostei de uma das palestras da manhã: competências farmacêuticas. É sempre bom ouvir o que ainda temos de aprender e saber que a Ordem dos Farmacêuticos está a desenvolver um colégio de especialidade em farmácia comunitária (se bem que me escapa o porquê de ainda não existir). 
Almocei, despedi-me da dona da casa onde fiquei e apanhei o comboio até Oeiras. Que saudades que tinha da minha amiga! Colega de faculdade, a Mi* tornou-se uma das minhas amigas mais queridas. Está a viver em Oeiras e a trabalhar naquela zona e eu fui matar saudades. Passei a tarde e noite de sábado e todo o Domingo com ela. No sábado à noite fomos jantar ao Chiado com uns colegas de faculdade e no Domingo fomos até à Lush Portugal no Oeiras Parque. Eu andava tão ansiosa por poder ir àquela loja, nem sabia que existia em Portugal, mas quando descobri que era perto da casa dela foi um sonho tornado realidade. Não é preciso muito para tornar uma mulher feliz, e bath bombs tornam-me muito feliz. Fiquei obcecada ao ver tantos vlogs e pude comprar quatro!! O resto de Domingo foi passado a ver filmes e a disparatar como antigamente. Que bom! 
Segunda foi passada a viajar; avisaram-me que poderiam haver atrasos por causa do temporal no Algarve, mas felizmente não houve. No entanto, viajar de comboio de manhã, metro, a pé, mais comboio e carro até casa, tornou-me o dia horrivelmente cansativo e só descansei e matei algumas saudades quando cheguei a casa. 
Deixo-vos com algumas fotos que tirei, assim como dos três looks usados no congresso.











2 comentários :

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)