Eu confio

quinta-feira, novembro 05, 2015 Ariadne 0 Comments


Quem visita este blogue há algum tempo já deve ter reparado que eu sou grande fã dos suplementos alimentares da marca Pharma Nord, mas penso que ainda não desenvolvi muito o porquê.

A experiência é muito importante: com os suplementos da Pharma Nord obtenho mesmo resultados, e num curto espaço de tempo, quando comparados com outros suplementos.
Algo que também é muito importante é a qualidade comprovada e reconhecida a nível europeu. Todas as instalações de fabrico e rotinas da Pharma Nord estão de acordo com as normas rígidas das Boas Práticas de Fabrico (regras na produção de medicamentos) e da HACCP. O sistema de Análise de Perigos e Controlo de Pontos Críticos (HACCP) tem na sua base uma metodologia preventiva, com o objetivo de poder evitar potenciais riscos que podem causar danos aos consumidores, através da eliminação ou redução de perigos, de forma a garantir que não estejam colocados, à disposição do consumidor, alimentos não seguros.

Além disso, a Pharma Nord faz questão de ter background científico para os seus suplementos. A boa maior parte dos suplementos apenas cumpre os mínimos legais, ao passo que a Pharma Nord vai mais além e os seus produtos já foram incluídos em mais de 300 estudos científicos. Não se esqueçam que estamos a falar de suplementos alimentares, aquele tipo de produto que é muitas vezes ostracizado pelo público por achar que não é necessário e não traz mais valias.

Um grande exemplo de um suplemento da Pharma Nord que traz muitas valias é o BioActivo Q10 Forte. Tenho um "amor incondicional" pelo BioActivo Q10 Forte; eu tomo pelo seu efeito na produção de energia, mas o BioActivo Q10 traz também inúmeros benefícios a quem tem problemas de insuficiência cardíaca e quem toma medicamentos para o tratamento de níveis elevados de colesterol. Para terem uma noção do quão significativa é a ação do BioActivo Q10, fiquem sabendo que este produto fez parte de um importante estudo cardiológico denominado Q-Symbio em que se demonstrou  a eficácia do Q10 da Pharma Nord na prevenção e tratamento de doenças cardiovasculares.

Os níveis elevados de colesterol no sangue - hipercolesterolemia - são uma situação muito comum entre os portugueses. A primeira linha de terapêutica da hipercolesterolemia em Portugal corresponde à administração de uma classe de medicamentos denominados Estatinas. Segundo um estudo feito pela Universidade do Porto, entre 1999 e 2009 houve um aumento do consumo de estatinas de 209%; sim, o número está correto e é assustador. Aposto que vocês conhecem pelo menos uma pessoa que toma uma das seguintes estatinas: sinvastativa, atorvastatina, lovastatina, pravastatina, rosuvastatina (Crestor ou Visacor).
As estatinas bloqueiam a síntese do colesterol no nosso organismo, mas também diminuem a produção de coenzima Q10; é por esta razão que muitas pessoas que tomam medicação para o colesterol se sentem cansadas. A solução é muito simples e muitas vezes ignorada: tomar um suplemento de Q10. Ajuda a combater os efeitos adversos das estatinas, tais como o cansaço e as dores musculares, ao mesmo tempo que previne outros problemas cardiovasculares associados aos elevados níveis de colesterol. Aconselhem, sem receio, uma embalagem de BioActivo Q10 Forte a um vosso conhecido ou familiar que tome medicação para o colesterol; digam-lhes para tomar durante um mês e depois digam-me o feedback. 

Confiem!

Toda a informação aqui contida pode ser encontrada também nos seguintes sites:

0 comentários :

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)