Giveaway Natal

quarta-feira, novembro 25, 2015 Ariadne 0 Comments


O Huile Prodigieuse da Nuxe é um óleo seco, com uma fragrância agradável, extremamente hidratante. Pode ser usado tanto no corpo, como no rosto e cabelo. Líder de mercado em França, este óleo é composto por seis óleos vegetais (macadâmia, avelã, borragem, amêndoas doces, camélia e hipericão), não contém conservantes, óleos minerais ou silicones, e cerca de 98% da sua constituição é à base de substâncias naturais.
Pode ser encontrado em farmácias e parafarmácias, está disponível em dois tamanhos, e o frasco maior de 100mL tem sensivelmente o custo de 30€.

Estamos a exatamente um mês do Natal e, para celebrar, eu estou a oferecer um mimo aos meus leitores! 
Tenho uma embalagem de 100mL do excelente Huile Prodigieuse para oferecer. Para tal, basta seguir os passos abaixo. O(a) vencedor(a) vai ser anunciado no dia 15 de dezembro, por isso toca a participar.

 (o preenchimento do questionário é obrigatório, mesmo para quem já segue o blogue)

0 comentários :

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)