Não ganhei para o susto

sexta-feira, novembro 06, 2015 Ariadne 2 Comments

Ontem andavam a fazer obras na minha rua. Eu estava a voltar de carro e parei antes da escavadora porque parecia-me que ela ia recuar. Os senhores estavam à conversa e a máquina permaneceu parada, até ao momento em que eu estava a passar atrás dela. Os homens gritaram, a escavadora parou ao mesmo tempo que eu buzinei. Passei, estacionei e toda eu tremia; a pá de trás da escavadora ficou a centímetros do meu vidro do passageiro!...

2 comentários :

  1. Que pânico! quase parece que os senhores fizeram de propósito!

    ResponderEliminar
  2. Mas será que este pessoal anda a dormir?

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)