Sexta feira 13

sexta-feira, novembro 13, 2015 Ariadne 1 Comments

Só há instantes é que me apercebi que hoje é Sexta feira 13. Não sou inteiramente supersticiosa, mas que hoje o dia não me vai correr bem, ai isso é que não vai. Já acordei de mau humor e cansada e sei que hoje vai ser um dia muito difícil no trabalho. No supermercado as coisas também não correram bem: aquelas funcionárias estão sempre à conversa umas com as outras e em vez de despachar os pedidos, só os atrasam. Adicionalmente, como estavam a preparar um simulacro, andavam todas excitadas e não paravam quietas em vez de adiantar serviço; quinze minutos para beber café e só tinha uma pessoa à minha frente, e mais 5 minutos para me darem um pão, quando não tinha ninguém à frente. 
Coragem que o dia vai ser longo. Para quem vai entrar de fim de semana, aproveitem bem por mim, sim?
Já agora, quem daqui é supersticioso?

1 comentário :

  1. Adoro sextas-feiras 13. Esta, infelizmente, ficou marcada pelas piores razões!

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)