Último dia de férias

quinta-feira, novembro 12, 2015 Ariadne 3 Comments

Ontem foi o meu último dia de férias. Foi passado em casa, como muitos dos outros dias. Se penso que podia ter aproveitado as minhas férias de outra forma? Talvez. Mas como, com quem? Só eu estava de férias, todo o resto do mundo estava a trabalhar, não tinha companhia. Se podia ter feito mais com os meus dias em casa? Podia; podia ter-me dedicado mais ao exercício físico, podia ter aprendido alguma língua, podia isto e podia aquilo. Mas olhando para trás, as minhas férias não foram más de um todo: passei uns dias em Lisboa, passei uns dias em Vila Nova de Milfontes (apesar de não terem sido pacíficos, entre enxaquecas e ataques de ansiedade), estive com os meus sobrinhos, estive com a minha mãe e irmã, trabalhei aqui para o blogue, dei muitos mimos à minha gata, vi filmes, vi séries, estabeleci um plano para uma auto-aprendizagem. 
O último dia de férias foi dedicado a mimar a minha pele, fazer yoga, passear até à praia, passar a tarde no sofá com a gata a ver filmes e a comer chocolate. Sei que descansei e estou pronta para voltar à carga. 




3 comentários :

  1. O que importa mesmo é que tenhas recuperado energias para enfrentar de novo a rotina :)

    ResponderEliminar
  2. O que importa é que tenhas descansado :)
    Ps: Há passatempo lá no blogue quase a terminar :) Participa :)
    Beijinho

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)