Aquele momento em que andas tão cansada que nem te lembras do blogue

sábado, dezembro 05, 2015 Ariadne 2 Comments

Pois é, tem sido mesmo assim. Desde o passado domingo que não tenho dormido bem; acordo imensas vezes durante a noite e em muitas delas ouço o D* a ressonar o que me irrita e faz com que já não adormeça. Consequentemente, tenho andado de rastos. Enquanto estive de folga, tudo bem, mas durante os dias de trabalho é mais custoso, o que faz com que chegue a casa e vá direta para a cama. Não ajuda o facto de a folga não ter dado para descansar: foi aquela situação com a gata, foi fazer as compras do mês, foi arrumar imensa tralha espalhada pela casa, foi montar a árvore de Natal, foi o carro do D* que teve problemas...
Ontem à noite, finalmente, consegui dormir umas seis horas seguidas; não foi suficiente, mas já acordei a sentir-me melhor. Vou tentar começar a fazer exercício físico à noite, antes de jantar. Já que não faço de manhã porque não tenho força de vontade para acordar cedo, vou ver se consigo fazer a seguir ao trabalho, para cansar o corpo fisicamente, a ver se durmo melhor.

2 comentários :

  1. Tens conseguir descansar bem, se não parece que tudo à tua volta não corre da mesma maneira! E tenho de concordar contigo, que é sempre dificil ter tempo para postar todos os dias no blogue e arranjar tempo para tudo o resto. É sempre um desafio...
    Beijinhos e descansa! :)

    Comecei a seguir-te e vou ficar à espera de novidades :) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá...
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)