Atacar a Primark

terça-feira, dezembro 22, 2015 Ariadne 2 Comments


Aí há umas semanas fomos até à Primark porque eu precisava de umas blusas para trabalhar, Queria umas blusas simples de algodão, e lá há dessas blusas a 4€; a pior parte é que não são 100% algodão como queria, mas têm 5% de elastano, que é basicamente para conferir elasticidade à blusa.
A Primark não é a minha loja de preferência para comprar roupa, por norma costuma ter muita confusão. Quando vou à Primark, vou direta à secção de pijamas e de coisas para a casa. Desta vez consegui conter-me, porque já tenho demasiados pijamas e ia com outro propósito. No entanto, não resisti a trazer algumas coisitas: papel de embrulho lindíssimo a 1,5€, caneta de Natal a 2€, luzes de Natal a 3€, dois chocolates da Maltesers a 0,5€/cada, chinelos a 4€ e bolsa de água quente a 6€. Estive para trazer uns quadros de imitação de ardósia para escrever com giz, mas resisti. 
Ainda trouxe uma blusa de malha cor de tijolo que vou estrear no Natal. A minha peça favorita, sem dúvida, é o papel de embrulho. Não tenho embrulhado prendas nenhumas em lojas, mais que não seja que não acho que um saco fechado com agrafos não é embrulho. 

2 comentários :

  1. Também não costumo comprar roupa na primark, é pijamas fofinhos, coisas de casa, a parte dos lenços e bugigangas espreito, e os sapatos também. Aqui há dias comprei um pijama e uns chinelos dos minions, mesmo fofos :)
    Beijinhos e Feliz Natal*

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)