Christmas music!

quarta-feira, dezembro 02, 2015 Ariadne 1 Comments


Ora, esta é aquela altura do ano para encher a casa, o carro, a nossa vida com músicas de Natal!! Há os grandes hits e este ano procurei também músicas instrumentais, nem que sejam apenas as versões sem letra dos grandes hits. Partilho-vos aqui as minhas playlists do Spotify para este ano.
Adicionalmente, no final do post tenho um vídeo das minhas Youtubers favoritas; fizeram um desafio para ver qual das duas conhecia melhor as músicas de Natal. Ri imenso com este vídeo!








1 comentário :

  1. Adoro ouvir músicas de natal...são sempre óptimas para colocar qualquer pessoa no espirito natalício! :) Gosto muito de Michael Bublé e costumo ouvi-lo especialmente por volta desta altura do ano...óptimas escolhas musicais.
    Beijinhos*

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)