Desleixada

segunda-feira, dezembro 07, 2015 Ariadne 0 Comments

Os dias vão passando e parte em consequência do cansaço, parte por minha culpa e da minha preguiça e falta de dedicação, não me tenho dedicado àquilo que disse que ia aprender e desenvolver. Não tenho feito yoga, ou as lições auto-didactas de francês; exercício físico então é mentira. Os dias misturam-se e já vamos no final do ano!! Que loucura, mais um ano passou e aconteceu muita coisa, mas ao mesmo tempo nada mudou. Continuo preguiçosa, continuo desleixada, continuo aborrecida, bah!
Certamente não sou a única assim. Partilhem os vossos truques, dicas, ou histórias de preguiça comigo, daqueles pequenos insucessos por causa da falta de vontade e/ou interesse em fazer algo.

0 comentários :

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)