Festas docinhas

segunda-feira, dezembro 21, 2015 Ariadne 1 Comments

Dezembro, doce dezembro. Não sei quanto a vocês, mas este mês para mim é o mês do uso e abuso dos doces. Até agora já fiz cheesecake de caramelo, cheesecake de morango, torta de limão e queques de baunilha com recheio de chocolate, para não falar dos chocolates do calendário do advento, dos doces que as colegas levam para o trabalho, e das sobremesas nos jantares em casa da mãe. E estou a falar apenas em doces, não nas comidas pesadas e recheadas que também se comem por estas alturas. Depois do Natal, ainda há sobras para uma semana ou assim, para não se falar da passagem de ano!

Chega janeiro e aí é que são elas! Toca de fazer o desmame de tantos doces e o corpo ressente. Está tão viciado em açúcar, que precisa sempre de mais. E os quilinhos a mais? Com sorte são apenas 2 ou 3, mas uma pessoa não pensa a sério neles durante dezembro, não faz sentido atormentar o pensamento com isso. Em janeiro logo se avaliam os estragos.

Este ano, para me ajudar a controlar a ‘ressaca’ dos açúcares, decidi tomar BioActivo Crómio durante um mês. Para quem não sabe ou não se lembra, o crómio é um elemento essencial ao nosso organismo para controlar os níveis de açúcar no sangue, porque ajuda à sua absorção, diminuindo o desejo de comer substâncias que contenham açúcar, reduzindo também a vontade de se petiscar entre refeições. Acredito mesmo que vá ser uma boa ajuda a regular o organismo. O BioActivo Crómio pode ser tomado também por quem quiser controlar o apetite durante as festas.

Para mais leituras sobre o BioActivo Crómio podem clicar aqui.

Festas felizes e docinhas!

1 comentário :

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)