O nosso primeiro Natal

terça-feira, dezembro 01, 2015 Ariadne 1 Comments

Este vai ser o nosso primeiro Natal juntos. Tínhamos planeado passá-lo com as nossas famílias, mas já nos trocaram as voltas. 
Como vivemos juntos, queríamos que este fosse o nosso primeiro Natal com tudo a que temos direito. Apesar de o D* não ligar muito ao Natal para além de que a família deve estar junta na noite de Natal, ele percebe que eu adoro decorações, músicas, filmes, compras prendas, e vai participar comigo.
Tínhamos planeado passar a Véspera de Natal com a minha família (ou parte dela) e almoçávamos no Dia de Natal com a família dele; ia ser apertado, mas daria. No entanto, já sei o meu horário para o dia 24 e vou estar a fechar a farmácia às 22h, o que faz com que mal consiga estar com a minha família e não é justo para ele estar sozinho num jantar onde não conhece nem metade das pessoas. Por isso, vai ser sem ser o nosso primeiro Natal juntos.

1 comentário :

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)