Sobre a vontade de escrever

sábado, dezembro 26, 2015 Ariadne 2 Comments

Não vos sei dizer quantas vezes já abri uma página nova para escrever algo, seja o que for. Parece que a vontade está, mas ao mesmo tempo não está lá. Há coisas sobre as quais quero escrever, partilhar, mas não devo. Há coisas sobre as quais escrever, fazer conteúdo bom para o blogue, fazer o blogue crescer, mas quando abro a página para escrever, a vontade simplesmente não está lá. Não estou aborrecida do blogue, mas ultimamente a minha mente tem sido preenchida com outras necessidades. Talvez por esta razão já esteja a escrever as minhas resoluções de Ano Novo, algumas das quais vou partilhar convosco mais tarde. Muitas de vós também já devem ter reparado que algo se anda a passar, pois apesar de me manter atualizada, já não vou aos vossos blogues com tanta frequência. Mesmo agora, a escrever este post, estou a demorar muito mais tempo do que o habitual. Olho para a página, para o texto escrito e falta-me inspiração. 
Por isso aqui tomo a decisão: até ao Ano Novo, as publicações vão parar. Depois do Ano Novo, volto e espero vir inspirada. Até então. Boas entradas a todos!

2 comentários :

  1. Boa :) o que importa é que voltes!

    ResponderEliminar
  2. Boas entradas, aproveita para descansar, nem sempre há inspiração para escrever.
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)