24h de tempo a dois

sexta-feira, janeiro 15, 2016 Ariadne 8 Comments



Nós podemos viver juntos, mas na realidade passamos pouco tempo a passear ou a sair. Os dias acabam por passar a correr e, como não temos muitos fins de semana juntos, as nossas folgas são desencontradas. Este fim de semana passado tivémos os dois folga, não fomos ao Alentejo e, como o D* só tinha de trabalhar no Domingo, aproveitámos sábado para passear.

Na sexta à noite fomos jantar fora, um 'date night'; estava super entusiasmada, como nos primeiros tempos de namora. Aperaltei-me toda, ele veio buscar-me e lá fomos todos catitas jantar a um restaurante de sushi a que ainda não tínhamos ido. Espetacular: comida deliciosa e comemos também os pratos quentes, que são feitos numa chapa à nossa frente. Vejam só o vídeo!
video

No sábado de manhã fomos às compras e à tarde fomos até Tavira passear e explorar; o D* não conhecia. Esteve um dia mesmo bom para passear: céu nublado, temperatura amena a puxar ao frio, sábado pouco movimentado. 








Não foram 24h perfeitas, porque eu consigo irritar-me com qualquer coisa e passar parte do tempo chateada, mas foi tão bom enquanto estava bem. 
Terminámos o dia no sofá, exaustos, com a Saphira a fazer-nos companhia. A nossa pequena família de três.

8 comentários :

  1. Respostas
    1. Eu também, apesar de não serem sempre calmos... Uma das minhas resoluções para este ano é passar mais tempo ao ar livre e vou ver se começo a fazer caminhadas :)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. O que é 'engraçado', sem graça nenhuma, é que, mesmo vivendo juntos, poucos são os momentos românticos e nós temos de tentar tê-los mais vezes antes que nos percamos na rotina :)

      Eliminar
  3. Quando as rotinas se impõem acabamos por ter de lidar com a distância e a saudade mesmo que se viva juntos. É um pouco triste que trabalhemos uma vida inteira e quando depois temos tempo para a viver já sejamos velhinhos... Até lá vamos sobrevivendo... Mas ainda bem que aproveitaram bem o tempo. Sou como tu: chateio-me e irrito-me com pouco e depois chateio-me comigo mesma por me chatear com tão pouco e «estragar» o dia por isso :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer! Estas últimas duas, três semanas ele tem tido tanto trabalho com algo que nós queremos ver resultados que são muitos os dias em que ele chega e eu já durmo. Há outros dias em que nos vemos 1h por dia. Eu nem gosto de imaginar como seria se não vivessemos juntos.....

      Eliminar
  4. É bem verdade... Por vezes viver com alguém não significa passar propriamente mais tempo com essa pessoa :/
    Mas fico contente que tenham agendado algo diferente :)

    PS: Já está no blogue o diário da viagem :) Beijinho***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Minnie, totalmente verdade! Este ano fizemos a promessa um ao outro de tentarmos passear mais vezes, fazer programas a dois fora de casa, longe dos computadores mais vezes.
      Tenho estado a acompanhar o teu diário :D

      Eliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)