As resoluções de 2016

quinta-feira, janeiro 07, 2016 Ariadne 1 Comments


Este ano resolvi colocar as minhas resoluções de ano novo por escrito e vou tentar cumpri-las. Já falhei algumas, mas o ano ainda vai no princípio e por isso não é por ter falhado que já não vou conseguir cumprir. O importante é fazer o melhor que posso, todos os dias, um dia de cada vez!

SAÚDE E BEM-ESTAR
Praticar exercício físico 2x/semana, uma delas com o D*
Fazer yoga 2 a 3x/semana
Seguir a rotina de pele
Diminuir o consumo de açúcar
Comer mais vegetais
Passar mais tempo ao ar livre

PESSOAIS
Gerir melhor o tempo
Não planear tanto as coisas
Não irritar com as pequenas coisas
Sorrir mais
Ser mais simpática
Tentar não ser tão controladora
Diminuir a brusquidão nas respostas
Não stressar por sentir que não estou a desfrutar o suficiente do tempo livre

LAZER
Passar mais tempo com os amigos
Ler 24 livros, dos quais no mínimo 2 têm de ser da saga Outlander
Não desistir do blogue

ECONOMIA DOMÉSTICA
Poupar!
Não gastar tanto dinheiro em cosmética. Tenho demasiada/suficiente maquilhagem/cremes/vernizes!

PROFISSIONAIS
Apostar na minha formação, especialmente de forma autodidata


1 comentário :

  1. São metas excelentes que tenho a certeza que vais conseguir cumprir! tenho algumas em comum :)

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)