Happy Sunday

domingo, janeiro 24, 2016 Ariadne 4 Comments

São 10h40. Estou a pé desde as 8h e já fui votar, fui às compras, voltei para casa, lavei loiça, enquanto o D* fazia panquecas para o nosso pequeno almoço. Comemos panquecas com melão, panquecas com banana, panquecas com doce de alperce, panquecas com topping de chocolate. Bebemos café. Brincámos com a gata. Agora ele está no sofá a jogar e eu estou a preparar posts para o blogue. São 10h44. Quão produtivos vão ser hoje? Um bom domingo para todos!


4 comentários :

  1. Confesso, são quase 5h e ainda não fui votar, ainda nem sai de casa. Mas daqui a pouco já saio, tenho de ir votar e ir até ao Lidl...Vamos ver :)

    ResponderEliminar
  2. Em termos de produtividade foi passar a ferro, e meter 2 máquinas de roupa a lavar e estender. E fazer as malas para terça. O resto é descansar :D que também é preciso, e namorar :) Bom domingo e boa semana :) beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Espero que tenhas passado um bom Domingo, e que venha uma semana boa :)
    - Não conhecia a música btw ouvi e gostei !
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)