Quarta feira vaidosa - Banhos de imersão de luxo

quarta-feira, janeiro 27, 2016 Ariadne 5 Comments


Ora, eu sou uma 'fan girl'. Adoro seguir os vlogs da Zoella, da Tanya Burr, e de outras youtubbers, e uma coisa que me fazia muita inveja eram os banhos de imersão delas com uns produtos chamados bath bombs da Lush, e eu queria muito muito, especialmente desde que me mudei com o D* e passei a ter banheira, fazer banhos de imersão como elas. Logo no início comprei uns sais de banho da Body Shop, mas não era aquilo que ela queria. Até ter descoberto que havia uma Lush em Portugal! E que uma das duas lojas era pertíssimo da casa da minha Mi*; em Outubro, quando fui ter com ela a Lisboa, passámos na Lush e comprei quatro bath bombs e fui a mulher mais feliz durante muito tempo. Já tinha as minha bath bombs, podia fazer banhos de imersão como as minhas youtubbers favoritas, podia ser a verdadeira 'fan girl'. Fiz render as minhas bath bombs durante muito tempo, só as usava em ocasiões muito especiais, e gastei a última a semana passada; no entanto, eu já tinha pedido à Mi* para me comprar mais nos saldos e enviar pele correio. Agora tenho bath bombs, espumas de banho, gel e manteiga de banho (prenda dela). Yupi!!!! Vou deixar-vos as fotos das minhas bath bombs e vídeos (basta clicar nos nomes) para verem como funciona.


Eu juro que pensava que aquilo dava apenas cor e cheiro, mas a realidade é que hidrata também a pele; assim que entramos no banho, sentimos logo a pele a ficar mais suave porque as bombas têm óleos hidratantes incorporados.
A Lush é uma marca de cosméticos naturais; é um pouco cara, sim, mas é devido ao tipo de produção dos seus produtos. Não testam em animais, obtêm o máximo de substâncias de forma natural, sem sintetizar mais químicos prejudiciais à natureza, e têm diversas obras de solidariedade. 

CHRISTMAS CANDY BOX 
Esta foi a oferta da minha Mi* 
Gel de duche Snow Fairy (tenho usado este e cheira-me a pastilha elástica e a céu; é mesmo bom!!)

FIRECRACKER
Bomba de banho The Experimenter (mal posso esperar por experimentar esta!)
2 - Bomba de banho Cinders (esta já tinha experimentado; cheira tão bem a canela)

A Lush tem muitos mais produtos, tais como: sabonetes, geles e gelatinas de duche, cremes de duche frescos, esfoliantes de corpo e lábios, cremes de corpo e rosto, bálsamos labiais, produtos para homem. Visitem os sites e aproveitem agora; há promoções mesmo boas! Por isto tudo paguei 18€ + portes, quando por norma gastaria bem mais de 30€.

5 comentários :

  1. São produtos ótimos mesmo! Também gosto muito =)

    ResponderEliminar
  2. Porque não encomendaste na net?
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Havia produtos que estavam esgotados no site, mas não na loja, e também porque a minha amiga sabe os meus gostos e qualquer coisa ela saberia dizer-me se eu não iria gostar do cheiro ;-)

      Eliminar
  3. Tenho de experimentar, estou farta de ouvir falar bem destes produtos!

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)