Resoluções 2016 para o "Histórias de Ariadne"

segunda-feira, janeiro 11, 2016 Ariadne 0 Comments

Ora, desde há algum tempo para cá que a minha dedicação ao blogue não tem sido a melhor. Tenho vontade de fazer conteúdo, sem na realidade a ter ou transformá-la em conteúdo bom e não quero estar a publicar por publicar. Depois junta-se a sensação de obrigação de vir aqui, publicar, comentar outros blogues, tentar trazer mais visualizações, e tudo junto, adicionando ao facto de querer fazer outras coisas fora deste canto, tira muito a vontade de cá estar.
No entanto, a verdade é que eu adoro o blogue e não quero desistir dele, por isso vou fazer alterações no número de publicações. Como quero ter conteúdo bom, mas não tenho capacidade de vir aqui (quase) todos os dias, vou diminuir o número de publicações semanais. Vou fazer um compromisso comigo e convosco e, pelo menos, vou publicar duas vezes por semana: às terças e sextas-feiras, às 12h. Digo 'pelo menos' porque este é um blogue pessoal, por isso se me apetecer num momento fazer uma publicação, é claro que a vou fazer, mas quero ter conteúdo bem pensado e executado duas vezes por semana. 
Outra coisa que vou fazer é ter objetivos semanais e mensais de tipo de publicações; quero manter e melhorar a rubrica farmacêutica, vou fazer uma rubrica (nem sempre certa) sobre combater a ansiedade, quero partilhar também as minhas tentativas de praticar exercício físico também como uma forma de me obrigar a fazer, e outras dicas e coisas que me lembre. 
Este ano o blogue vai tornar-se ainda mais pessoal, com partilha de mais experiências, opiniões, sugestões. Este ano o blogue vai refletir-me ainda mais. 

0 comentários :

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)