Voltar a ser criança

quarta-feira, janeiro 20, 2016 Ariadne 4 Comments

Ontem almocei com a minha mãe e com o meu sobrinho. Depois de almoço fomos até à praia apanhar ar e deixar o miúdo brincar um pouco ao ar livre. Não esperava eu a certa altura estar a brincar com ele também. Por norma brinco um pouco, mas em pouco tempo estava também descalça e sem casaco (não estava nem calor nem muuuuito frio) a correr, a saltar em montes de areia, a rebolar com o meu sobrinho, a molhar os pés no mar. Que alegria, digo-vos. Sentir-me livre, alegre, brincalhona, rir com gosto, sujar-me de areia dentro da roupa sem me preocupar.Não me sentir ansiosa nem estar a ligar ao telemóvel. Estar desligada do mundo online e estar fora de casa; houve momentos em que quis ir para casa, simplesmente para estar no sofá sem fazer nada e na net, mas é a força do (mau) hábito. 






Depois vim para casa e tomei um banho de imersão bem quentinho porque, apesar de não sentir na altura, estava frio e não quis ficar constipada. Enchi a banheira com uma bath bomb da Lush (a água ficou cor de rosa e com purpurinas em forma de coração), fiz um chá com um pãozinho, e pus um episódio de Castle a passar. Oh que maravilha.
Passei o resto da tarde a ver Divergent e Insurgent, jantei torradinhas com leite e vi uns vídeos no youtube.
Ontem foi um daqueles dias que posso verdadeiramente dizer que foi maravilhoso e quem me dera que a maior parte deles fossem com aquela paz de espírito e alegria.

4 comentários :

  1. Esses dias não acontecem sempre mas ainda bem, assim quando temos um dia maravilhosos conseguimos dar-lhe valor =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É aí mesmo que por vezes está a grande falha: não conseguimos dar valor aos pequenos grandes momentos, às coisas simples da vida :-)

      Eliminar
    2. É aí mesmo que por vezes está a grande falha: não conseguimos dar valor aos pequenos grandes momentos, às coisas simples da vida :-)

      Eliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)