A falhar

quarta-feira, fevereiro 24, 2016 Ariadne 2 Comments

Ontem não foi um dia bom. Até ontem, andava a sentir-me bem, sentia que não me irritava tanto, que andava mais bem humorada, sem ansiedades. Ontem cheguei à conclusão que, apesar de sentir isso, ainda não o demonstro, que continuo a transmitir as mesmas vibrações negativas; que, apesar de me sentir melhor, ainda não me vêem melhor, ainda me vêem negativa, aquela pessoa que leva tudo a mal.
Ontem não foi um bom dia. Por mais que tente ser diferente, os resultados simplesmente não estão à vista.
Ontem não foi um bom dia e hoje continuo no rescaldo. Amanhã apanho os bocadinhos e retomo ao trabalho.

2 comentários :

  1. Há sempre um momento da vida que temos maus dias... É normal. Não fiques triste.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Há dias assim!
    Mas não te podes deixar desanimar.

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)