Aproveita que é bom!

segunda-feira, fevereiro 08, 2016 Ariadne 1 Comments


Quando saí de casa trouxe uma máquina da Dolce Gusto da minha mãe. Queria mesmo trazer a Nespresso, mas não ia deixar a minha mãe sem essa máquina. O café da Dolce Gusto é bom, mas honestamente não tem muita variedade, só que eu não ia comprar uma máquina de café apenas por capricho. No entanto, apareceu uma promoção da Nespresso um bocadinho boa!

Adquira uma máquina Nespresso por 29€ na compra de 250/300/350 cápsulas (consoante o número de cápsulas compradas, pode-se escolher um de três modelos).

Estive a fazer contas e de facto compensa, mas eu não queria estar a comprar 250 cápsulas de uma só vez; não é que não as consumisse, mas é um bocadito puxado. Nem o D* me deixava comprar uma máquina nova quando a que tínhamos funcionava bem. Bom, a Dolce Gusto voltou para a minha mãe para ela levar para o trabalho e, entre mim, as minhas colegas e a minha irmã, comprámos 300 cápsulas para eu trazer uma bela máquina Nespresso modelo U.

Adoro, adoro a minha máquina de café nova!! Valeu mesmo a pena. Basicamente, 300 cápsulas + Nespresso U ficaram a 151€, enquanto que sem a promoção ficariam a 263€. Compensa ou não?
Aproveitem que a promoção é apenas até ao próximo dia 14!

1 comentário :

  1. O meu namorado comprou no porto, no styles outlet, a 70€ com oferta de 100 capsulas e um voucher de 10€ na primeira compra de cápsulas :)

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)