É preciso azar

quinta-feira, fevereiro 04, 2016 Ariadne 5 Comments

Estou à espera de uma chamada importante há alguns dias. Como tal, tenho andado com o telemóvel comigo sempre, mas há vezes que tem de estar no silêncio. Ontem, olhei ao telemóvel e não tinha chamada nenhuma; meia hora depois olho e lá estava a tal chamada perdida, cinco minutos depois de eu ter olhado. Não senti vibração nem nada. Liguei de volta, mas não atenderam. Já estava à espera que me ligassem hoje e tinha esperança que fosse antes de entrar ao serviço às 10h; ligaram às 10h16 e eu, nem com o telemóvel no bolso das calças, senti a vibração. Mandei sms e estou à espera que me liguem de volta; será que isso acontece na próxima hora?...

5 comentários :

  1. Fonix, é realmente preciso ter azar :(
    Espero que corra pelo melhor. Um mega beijinho

    ResponderEliminar
  2. Isto já me aconteceu... felizmente à terceira foi de vez.
    É uma aflição do caraças.
    Boa sorte e beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Que azar :/
    Ainda não vi o trailer, nem sequer sabia que já havia! *

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)