Finalmente, um fim de semana a dois

sexta-feira, fevereiro 26, 2016 Ariadne 2 Comments

Folga extra no fim de semana que passou e eu e o D* conseguimos passear, estar com os nossos amigos, passar momentos aconchegantes no sofá, descansar e mimar a Saphira. No Domingo, fomos almoçar fora e passear um pouco à beira rio. Estava sentada no restaurante, a olhar para ele, e foi um daqueles momentos abençoadores, em que me apercebi do quão afortunada sou, no bom momento que estou a viver, e apercebi-me que estou a conseguir trabalhar no meu crescimento pessoal, a obter alguns resultados, e que estou no bom caminho.
Desejo-vos um bom fim de semana! Quais são os vossos planos? 







2 comentários :

  1. Finalmente... Ainda bem que conseguiste aproveitar :)
    Um beijinho e muito descanso :)

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)