Vencedores do World Press Photo 2016

sexta-feira, fevereiro 19, 2016 Ariadne 1 Comments

A World Press Photo é uma organização independente sem fins lucrativos fundada em 1955 em Amsterdão. É conhecida por realizar anualmente a maior e mais prestigiada distinção de fotojornalismo do mundo.
A edição deste ano foi marcada pela crise dos refugiados, mas esse tipo de fotos marca-me muito, custa-me muito vê-las. Segue-se então a minha seleção favorita dos vencedores.

'Neptun Synchro' - Grupo de natação sincronizada

'Storm Front on Bondi Beach' in Bondi Beach, Sydney

'The power of nature' in Colima, Mexico

Para verem os restantes vencedores, basta clicar aqui.

1 comentário :

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)