E porque não inscrever num ginásio?

terça-feira, março 22, 2016 Ariadne 0 Comments

Ora, a minha prática de exercício físico é, no mínimo dos mínimos, esporádica.... Não é que falte vontade, mas sim disciplina. Quantas não são as vezes que dou milhares de desculpas apesar de até me apetecer ir dar uma voltinha a pé... 
O D* já me perguntou, da mesma forma que pergunto a mim mesma algumas vezes, porque é que não me inscrevo num ginásio e vamos os dois juntos. Até o podia fazer, não é uma questão económica. No entanto, ao contrário de muitas pessoas, o facto de estar a pagar uma mensalidade não é suficiente para me fazer ir; não posso dizer que gosto de ginásios, por isso nem penso muito em fazer inscrição. A outra razão são os meus horários; tenho horários demasiado erráticos para ir ao ginásio. Não gosto da parte das máquinas, o que me interessaria seriam as aulas de grupo, mas as horas a que saio já não me permitem ir às aulas. 
Além do mais, para quê pagar uma mensalidade quando tenho paisagens tão boas para praticar exercício físico? Pagar uma mensalidade ou sair do sofá depende tudo do mesmo - da minha força de vontade; por isso, prefiro aproveitar a natureza.
E quais são as vossas técnicas de motivação? Pode ser que me ajudem também!

0 comentários :

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)