Passeios pela praia #1

terça-feira, março 29, 2016 Ariadne 3 Comments


Tenho ido mais vezes à praia agora, seja para passear, para um cafézinho, para uma caminhada. Numa dessas vezes, fui com a minha irmã e os meus sobrinhos; ela ficou na areia com o bebé e eu e o mais velho fomos brincar para a areia. Quando dei por nós, estávamos a brincar dentro de água, em pleno Março. A água não está fria e os dias têm estado solarengos e ficar encharcado e completamente sujos de areia, não é algo que um banho bem quente não resolva, por isso há que aproveitar os momentos.

  

É tão bom poder relaxar, sentir criança outra vez, sentir a areia nos pés, a água fria a passar, ver o quão bom a vida pode ser se nós deixarmos.
Num outro dia também fiz uma caminhada de 4km, vi o pôr-do-sol, mas essas fotos ficam para mais tarde.
Estas semanas não têm sido fáceis, temos tido algumas situações psicológicas cá por casa. Temos também tomado algumas decisões, alguns objetivos a estabelecer, e atitudes a tomar para os alcançar. A devido tempo, espero informar-vos de tudo.

E vocês, como têm estado?

3 comentários :

  1. Neste momento, passamos uma fase mais stressante com algumas coisas familiares a resolver, com as obras, com as economias, com a bebé, com a falta de tempo...:) Mas é uma fase e é preciso lembrarmo-nos disso para não ir abaixo e continuar a resolver as coisas. :)

    ResponderEliminar
  2. Que saudades da praia, passear, molhar os pés, ver o pôr-do-sol...
    :) beijinho*

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)