Sevilha

quarta-feira, março 16, 2016 Ariadne 0 Comments


No fim de semana de 5 e 6 de março fomos passear a Sevilha como festejo dos meus 26 anos. Este ano quis fazer algo de diferente e a sugestão da minha amiga A*, fomos passar o fim de semana em terras de nuestros hermanos. Sim, só fomos eu, o D* e a A*, mas como eu e o D* não somos daqueles casais que estão sempre agarrados, ela não se importou de ir também. 

Ficámos num hotel super simples, nos arredores, mas limpo e confortável (que é o que se quer). Chegámos no sábado a meio da tarde e foi só conhecer a partir daí. Gostei bastante da cidade, mas deixem que seja o vídeo a falar por mim. Perdoem a qualidade, foi a primeira vez que me lembrei de fazer um vídeo ao estilo vlog, e foi com o telemóvel.














0 comentários :

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)