Férias

quinta-feira, abril 07, 2016 Ariadne 1 Comments

Quarto livro e banda sonora do Outlander a tocar. Saphira na manta a fazer companhia. Milka Triple sabor a caramelo.
Finalmente consigo sentar-me no sofá e descansar! Estou de férias desde terça feira da semana passada e ainda não parei um minuto. Têm sido férias produtivas, mas estava a precisar de abrandar e descansar antes de continuar tudo o que tenho para fazer. Para a semana já volto ao trabalho, mas vou tentar dedicar o último dia de férias ao sofá, novamente, de consciência tranquila. Já estou com aquele pensamento de não estar a aproveitar bem as férias, o que não é verdade; tenho feito coisas que me deixam e/ou vão deixar muito feliz.
Por agora, vou continuar a ler as aventuras da Claire e do Jamie Fraser. Até já!

1 comentário :

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)