Norwich

sexta-feira, abril 15, 2016 Ariadne 5 Comments

A nossa primeira viagem de avião os dois. Esta viagem já estava prometida aos nossos amigos há mais de um ano, mas parecia que as condições nunca estavam a favor de irmos visitar os nossos amigos a Norwich. No início de Fevereiro, quando soube que ia ter férias em Abril, decidimos que era desta que íamos apanhar o avião e íamos a Norwich. Comprámos a viagem um pouco em cima da hora, porque as minhas férias só ficaram decididas quase no dia a ir, e no dia 1 de abril estávamos no aeroporto em Faro a apanhar o voo para Londres-Stansted. Duas horas e meia de avião depois estávamos com os nossos amigos, e uma/duas horas depois de carro estávamos a entrar numa casa tipicamente inglesa. Os nossos amigos emigraram há dois anos e não os víamos há pouco mais de um, por isso foi bom ver como estão bem instalados, e com uma cadelinha super fofinha, a Mia. Norwich fica a este de Londres, na costa.

Apesar de considerarem uma cidade grande, andámos muito a pé, especialmente pelo centro; entrei em farmácias para ver como são, aproveitei para comprar um batom que tinha mandado vir uma vez pela internet mas perdi há semanas, comprei mais um livro da série Outlander, comemos fish and chips, english breakfast, gastámos imensas libras, mas foi um fim de semana muito bem passado. Como o nosso voo era na segunda feira logo às 7h, tivémos de apanhar o autocarro em Norwich à 1h, ou seja, não dormi nada nessa noite; o D* ainda dormitou no autocarro, eu ainda dormi um pouco no avião, mas o voo atrasou, estavam imensas crianças impertinentes dentro do avião, estávamos todos que nem sardinhas enlatadas e foi um bocado mau. Quando chegámos a casa e matámos um bocadinho as saudades da Saphira, dormimos a tarde inteira.

No geral, tenho a dizer que foi uma viagem muito boa. Relaxámos, revimos os nossos amigos, conhecemos um local novo (nunca estive em Inglaterra), não tive ansiedade nenhuma, nem sequer na viagem, o que foi muito bom!!
Agora deixo-vos com as fotos e com o vídeo da viagem. Espero que gostem.

5 comentários :

1. Tudo tão giro, já me fizeste ficar com saudades de Londres, aqueles monumentos e jardins... :) Espero que tenhas aproveitado bem a viagem e as férias, beijinho grande*

1. foi tão giro. Londres fica para o ano, porque nunca fui... já andamos a poupar para essas férias!

Eliminar
  2. Que saudades que tenho de Inglaterra :(
    Ainda bem que correu tudo bem e que gostaram.
    Beijinho

3. R: minha rica filha, I'm all over that xD o aquaman já apareceu num filme (não querendo spoilar) mas bem antes disso já tinha visto o poster e trepei paredes!!

4. R: uuuuuuuuuuuui, isso não sabia :o se antes ja estava entusiasmada para ver o Suicide Squad agora a casa está a arder :D

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)