Hoje estou com a 'neura'

terça-feira, maio 24, 2016 Ariadne 0 Comments

Para dizer bem a verdade, não é apenas hoje, já ando um pouco saturada há dias!...
Não me sinto cativada, nem motivada, nem com paciência para as intrigas do costume. Há situações no trabalho que me dão uma grande sensação de injustiça para quem as sofre, só que não é algo diretamente comigo e as pessoas têm de se defender (senão quem fica mal sou eu).
Aproxima-se também o verão, que é uma época de grande trabalho e este ano vai ser ainda pior porque devo estar em mudanças.
Hoje é um daqueles dias 'saiam-me' da frente! Vir aqui desabafar em palavras meio ocultas já ajuda, mas preciso de encontrar inspiração, arranjar um projeto para me ocupar a mente. Sugestões?

0 comentários :

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)