O que é a coragem?

segunda-feira, maio 02, 2016 Ariadne 3 Comments

O que é a coragem? Será não ter medo? Será agir apesar do medo? Coragem, para mim, neste momento, é ver a resiliência do meu pai, que, dois meses depois de perder o seu pai, perde o seu irmão, meu tio, meu padrinho. Coragem, é ver o meu pai falar sobre o que viu quando encontrou o meu padrinho, no chão, na semana passada. Coragem vai ser enfrentar o dia de hoje, as pessoas, o caixão, o funeral, tudo inesperado. Coragem pode ter muitas definições, mas hoje não gosto de nenhuma delas.

3 comentários :

  1. Muita força. Para ti e para o teu pai.

    ResponderEliminar
  2. É uma pergunta bem coerente. Mas, na minha opinião, coragem é levantar todos os dias, apesar dos obstáculos, sem se queixar ou gabar disso :) Boa semana e muita força para vocês, beijinho *

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)