Que desperdício de dias

quinta-feira, maio 05, 2016 Ariadne 2 Comments

Os últimos dias têm sido horríveis! Mau humor, triste, pronta a discutir, em baixo, insatisfeita. Sei a razão para este estado de espírito tão negativo, e eu própria me estou a deixar nele um pouco de propósito. Só quero dormir e não ter de falar com ninguém, desligar durante uns dias. No fim de semana vou estar de folga, mas não estou inteiramente ansiosa por ele, porque vou estar com pessoas com quem ainda não estive desde a morte do meu padrinho e vão querer falar sobre isso; claro que posso sempre dizer que não quero falar.
Ai que desperdício de dias!!

2 comentários :

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)